📣SaneSaúde: Termina neste sábado período para envio de reclamações.🏥

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O SaneSaúde, plano de saúde dos trabalhadores Saneparianos já a alguns meses vem atuando de forma precária.

As reclamações e denuncias são tantas que os trabalhadores já pensam em paralização ou migrarem para outros planos.

Sendo o SaneSaúde um plano de saúde na modalidade auto gestão, ele é restrito à própria organização que os criou, no caso a Fundação Sanepar sendo a Companhia Sanepar seu principal patrocinador. Na prática a Sanepar (através de indicações) é quem administra o plano.

Além disso, a autogestão do plano de saúde é feita sem fins lucrativos e o grande objetivo é oferecer um serviço de saúde de boa qualidade com o melhor custo-benefício para os beneficiários.

Era para o SaneSaúde ser mais satisfatório para os beneficiários, mas a realidade é bem diferente. Sendo as principais reclamações:

  • Demora para reembolso;
  • Falta de rede credenciada no município;
  • Negativa de reembolso;
  • Ouvidoria insuficiente;
  •  Demora em exames, entre outras.

Assim o Sindael decidiu que primeiro irá ouvir as reclamações de todos os beneficiários, para a seguir convidar os responsáveis pelo SaneSaúde.
O prazo para envio das reclamações é até o dia 18 de março.

🚨Devido ao alto número de reclamações, somente as encaminhadas via formulário serão anexadas ao processo. Sua participação é muito importante para sanar o problema!

Clique, preencha e faça a sua reclamação!

Comments
  • Não creio que seja caso de os beneficiários trocarem por um outro,mas sim cobrar da diretoria para melhorar os pagamentos aos credenciados, ok.

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