PPR: Sanepar e Sindael vão discutir o assunto!
Caros trabalhadores e trabalhadoras, na primeira fase do nosso estado de greve delimitamos por atuar em duas frentes. Em uma delas nas vias judiciais, e na outra na tratativa com a Sanepar.
Tudo isso para tentar barrar, ou ao menos desenfrear a tentativa de mudar o formato da nossa PPR. Afinal, seria muito injusto que após tantas lutas para termos os direitos iguais entre todos os trabalhadores da Sanepar, em uma canetada o Governador Ratinho Jr minimizasse o valor dos trabalhadores.
Também é de conhecimento de todos e todas que por ser matéria de origem no Governo do Estado, a única forma de inserirmos a Sanepar na discussão seria através de uma Estado de Greve.
Os diretores do Sindael têm a consciência que vamos esgotar todas as opções antes de cruzar os braços de fato.
Assim, após notificar a Sanepar, sobre os motivos que levaram os trabalhadores a decretarem Estado de Greve, na manhã de hoje 21 de dezembro recebemos a resposta para discutir o tema.
O convite para a realização da reunião será com o Sr Mário Luiz Pompei, membro da comissão de Negociação Sindical da Sanepar e com o gerente de Gestão de Pessoas da Sanepar Sr. Thiago Semicek. O Sindael irá participar através de seu presidente Marco Antônio, e juntos, Sindael e Sanepar vão buscar um formato de divisão do PPR que não surrupie dos trabalhadores o recurso que mostra o quanto a Sanepar valoriza seus trabalhadores.
A reunião será no dia 28 de dezembro as 14 horas. Neste período mantemos nosso estado de Greve, e pedimos aos trabalhadores que se dediquem cada vez mais a nossa população, o cidadão não tem culpa dos erros e do egoísmo de um governador que tira de quem tem menos para dar a quem tem mais.
No dia 29 de dezembro, informaremos aos trabalhadores quais decisões foram tomadas. Esta é apenas uma batalha de uma luta longa e difícil.
Juntos manteremos nosso PPR.
Juntos
Espero que aja uma solução rápida,os trabalhadores da Sanepar são todos iguais,não importa quem ganha mais ou ganha menos,,a ppr tem que ser de igualdade para todos,,o governador que use de outros argumentos para seus propósitos políticos,é uma vergonha isso que ele está fazendo com os trabalhadores da Sanepar e junto com a cúpula da câmera dos safados deputados…