👺Stábile: O algoz dos trabalhadores Saneparianos💧

Stabile algz

A quem serve a Gestão de Claudio Stábile a frente da Sanepar? Quem está feliz com ele conduzindo a maior empresa do Parana? Com certeza ao povo e os trabalhadores empregados da Companhia não estão!

Cláudio Stabile indicado pelo Governador Ratinho Jr provou mais de uma vez que não está à altura da Sanepar, suas escolhas é a única e exclusiva de privilegiar os acionistas, ainda que suas decisões possam em algum momento ir na mão contrária do que seria o correto, ético e moral. E quem sofre é o povo e o empregado da Companhia.

A Sanepar sob a Gestão Stábile não valoriza o saber técnico especifico e pior ainda: não valoriza o ser humano e desrespeita a representatividade sindical.

Prova disso é que na tarde de ontem a Sanepar respondeu ao oficio do Sindicato que pedia a retirada dos itens do PPR que diminuía a receita de participação do trabalhador,  Satisfação com os Serviços Prestados e Evasão de Receitas, e a resposta foi um simples NÃO!

Para a Sanepar a culpa da péssima avaliação do povo paranaense quanto aos serviços prestados é do empregado, e não das péssimas decisões de Stábile, que para ele não é suficiente arrancar o couro do Sanepariano, empregados das empresas terceiras contratados pela Sanepar estão quase a trabalho análogo a escravidão.

E prova disso são as manifestações, reclamações diárias nos noticiários e greve por falta de pagamento.

Como pode um empregado ser culpado por Evasão de receitas? O que Stábile quer? Que o trabalhador Sanepariano vá bater na porta do consumidor cobrar a fatura?

Diante disto não resta outra saída ao Sindicato a não ser colocar em votação a proposta de PPR já na próxima semana e torcer para que o próximo Governador do Paraná coloque para fora da Sanepar Stábile e toda sua Diretoria.

No que depender deste Sindicato, não economizaremos esforços nas tratativas com o Governador para que tenhamos na Companhia um administrador menos carrasco com os empregados.

-Jailton Ferreira, redação Sindael

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *